Adoração e evangelismo nas ruas



Click aqui para ampliar

Sou apenas um, mas ainda sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa, e porque não posso fazer tudo, não me recusarei a fazer algo que eu possa fazer. Edward Everret Hale

Neste sábado estaremos outra vez nos reunindo na Praça da Sé para levantar a nossa voz em adoração e nosso coração para executar justiça, anunciar que este continua sendo um tempo em que o Senhor está aceitando a todos que se arrependerem e o receberem como Senhor e Salvador de suas vidas.
Eu tenho sempre um sentimento tão único em dias como esses, eu sinto que ser testemunha de Cristo aos que não o conhecem dá sentido e razão para minha vida, eu me sinto completa, como se eu tivesse nascido para fazer isso, e na verdade todos nós que nos dizemos cristãos nascemos para isso.
Creio que Deus quer nos dar ouvidos que ouvem, olhos que vem e um coração que realmente sente, olhe ao seu redor, as coisas não estão certas, a injustiça se alastra, a falta de amor cada dia é maior, não podemos nos sentar e nada fazer, a palavra de Deus diz:

"O Jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?
Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou e não recusar ajuda ao próximo?
Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda"

Como vimos neste versículo há um remédio instantâneo para qualquer enfermidade, é só você se livrar do EGOÍSMO E EXECUTAR A JUSTIÇA.
Será que existe algum propósito real em estarmos vivos se tudo que vamos fazer é levantar cedo todos os dias e viver somente para nós mesmos? Acredito que não, porque o egoísmo é pecado, e na verdade o egoísmo é a raiz de TODOS OS PECADOS. Portanto se há em você egoísmo, se coloque diante do Senhor, exponha cada pecado que está ligado ao egoísmo, e se arrependa, lembrando que arrependimento é mudança de mente, direção oposta a que você vivia.
Uma coisa eu sei, se Jesus não tivesse morrido na cruz e ressuscitado, estaríamos destinados ao inferno, se os discípulos não tivessem obedecido o ide de Jesus, as nações hoje não conheceriam o evangelho, se Martinho Lutero não tivesse se levantado e protestado contra as heresías da igreja, hoje estaríamos ainda adorando imagens de escutura e etc, se Mary Jones não tivesse andado 40 km descalça para comprar uma Bíblia, hoje nós teríamos a mesma dificuldade de obter uma, se William Seymour não tivesse junto com outros irmãos buscado o Espirito Santo, até hoje estaríamos sem o poder e o manifestar do Epírito Santo.
São tantos outros exemplos que podia dar para que nós possamos entender que em cada tempo Deus escolhe algumas pessoas para propósitos específicos, creio que hoje Deus quer derramar sobre nós a consciência que vivemos em tempos da última colheita, e é impostantíssimo nos posicionarmos para sermos o que Deus espera de nós, somos aqueles que através das ações apressarão a volta do nosso Rei(Jesus) e seu Reino de Justiça (I Pedro 3:12).
A criação aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados diz a palavra de Deus, que os filhos de Deus se levantem para proclamar o evangelho do Reino e executar a justiça.

Tua tarefa única na terra é esta: salvar almas. John Wesley

Se você desejar estar conosco neste sábado é só clicar no folder acima, lá estão todas as informações necessárias.

Priscila

Adoração 24h





"Não entrarei na minha tenda e não me deitarei no meu leito; não permitirei que os meus olhos peguem no sono nem que minhas pálpebras descansem, enquanto não encontrar um lugar para o Senhor, uma habitação para o poderoso de Jacó." Salmo 132: 4 e 5

Nesta sexta-feira dia 23/04/2010 a partir 20:00 estaremos dando início a adoração 24 horas, que terminará no nosso culto do sábado.
Temos entendido que verdadeiramente o Senhor nosso Deus é entronizado em meio aos louvores do seu povo (Salmo 22:3), e que este ano é marcado por um tempo que a cidade de São Paulo, o Brasil e as nações saberão que só o Senhor é Deus, estamos em uma guerra de altares, e creio que Deus está convocando sua igreja para levantar altares de adoração nos quatro cantos desta terra e em cada cidade das nações.
São Paulo foi o lugar que Deus nos estabeleceu, portanto cabe a nós fazer aquilo que Deus nos pede. Onde estão os Elias desta geração? Será que estamos cegos e não conseguimos ver que em muitas áreas satanás tem ganhado? Acorda noiva do Senhor Jesus, é chegado o tempo de todos ouvirem o som da sua voz, quer por canções, quer por oração, quer por palavras, levanta-te!
É tempo de vivermos pela causa do nosso Deus, é tempo de abraçarmos o que arde em Seu coração, não busque coisas grandes demais, não pense que você só começará a levantar turnos de adoração ao Senhor quando você tiver os recursos, Davi levantou uma tenda, uma barraca para que Deus pudesse ser adorado, e esta barraca agradou mais a Deus do que o grande templo construído por Salomão, e Ele prometeu que essa barraquinha seria reerguida para a conquista das nações.
Achei muito inteligente esta frase de John Piper:

“Fazer missões não é a meta última de Deus, a adoração o é. Missões existem porque a adoração não existe”

Nosso Deus é simples, o desejo de Seu coração é que sejamos simples como Ele é, e o que Ele realmente deseja de nós é obediência.
É chegado o tempo de uma geração que não está muito a fim de ficar falando, mas que está a fim de fazer o que o Senhor falou!

Se você deseja estar conosco, é só clicar no folder acima, lá está o endereço onde estaremos.
Fiquem todos na paz
Pra. Priscila

Contato


Estamos à serviço do Reino do nosso Deus e a da Sua noiva.

Nosso E-mail é: tributaisp@hotmail.com

Telefone: 3441-2218 / 98959746 Falar com o Pastor Judah

Frases memoráveis dos heróis da fé


Jerônimo Savonarola ou Girolamo Savonarola

Desde garoto, Savonarola era uma pessoa marcada por Deus. Era muito contemplativo e passava horas em oração. A Itália do seu tempo era dominada por pequenos tiranos e sacerdotes corruptos, e pelas lutas políticas entre duques e papas. Sua alma se entristecia com a maldade, com o luxo e desperdício de uns em contraste com a extrema pobreza da maioria. Emoções fortes já ferviam no seu interior. A oração era seu único consolo. Um dia, ele viu uma visão do céu aberto, e todas as futuras calamidades da igreja passaram diante de seus olhos. A voz de Deus depois o encarregou de advertir o povo. Daquele momento em diante, sentiu profunda convicção de seu chamado profético.

Esta é definitivamente um sermão memorável de Jerônimo e desejo compartilha-lo com todos vocês, e a minha oração é que o Senhor levante outros Jerônimos em nossa geração!

"Nestes dias, prelados e pregadores estão acorrentados à terra pelo amor às coisas terrenas. O cuidado pelas almas não é mais sua preocupação. Estão contentes com sua renda financeira. Os pregadores pregam para agradar os príncipes e serem louvados por eles. Fizeram pior que isso. Não só destruíram a igreja de Deus, mas construíram uma nova igreja segundo seu próprio padrão. Vá a Roma e veja! Nas mansões dos grandes prelados, não há interesse senão por poesia e oratória. Vá até lá e veja! Verá todos com seus livros de ciências humanas, dizendo uns aos outros que podem guiar as almas dos homens por meio de Virgílio, Horácio e Cícero... Os prelados antigos tinham muito menos mitras e cálices de ouro, e os que possuíam eram quebrados e repartidos para aliviar as necessidades dos pobres. Mas nossos prelados, a fim de obter tais cálices, roubam os pobres do seu único meio de sustento. Não sabem já o que lhes relato? O que fazes, ó Senhor? Levanta-te e vem para libertar tua igreja das mãos de demônios, das mãos de tiranos, das mãos de prelados iníquos." Jerônimo Savonarola

Priscila

Agenda



Cultos

Os nossos cultos são aos sábados a partir das 18:00.
Av. Inajar de Souza, 1160 - Limão
São Paulo-SP


Tributando nas ruas

Todo primeiro sábado do mês saímos para liberar os altos louvores do Senhor e anunciar que este é o ano aceitável do Senhor.
Próximo adorando nas ruas: indefinido ( Não haverá no primeiro sábado de março, por causa da Santa convocação 2011 que ocorrerá no fim de semana do primeiro sábado)


Adoração 24h

No último sábado do mês fazemos adoração 24 horas, começamos na noite da sexta e acabamos no nosso culto de sábado à noite.
Neste mês a adoração 24 hoaras começará dia 25/02 às 18:00

E estes serão chamados filhos de Deus


“Senhor, fazei de mim um instrumento da vossa paz.
Onde há ódio, que eu leve o amor.
Onde há ofensa, que eu leve o perdão.
Onde há discórdia, que eu leve a união.
Onde há dúvida, que eu leve a fé.
Onde há erro, que eu leve a verdade.
Onde há desespero, que eu leve a esperança.
Onde há tristeza, que eu leve a alegria.
Onde há trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre,Fazei que eu procure mais consolar que ser consolado;compreender que ser compreendido;amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe,é perdoando que se é perdoado,é morrendo que se vive para a vida eterna”. Francisco de Assis

Lindo poema de Franscico, retrata bem como devemos viver sendo filhos de Deus, assim como o amado da nossa alma Jesus viveu, somente para dar, ofereceu a sua própria vida voluntáriamente para que pudéssemos viver e estar aonde Ele estivesse.
Olhe a sua volta, uma vida pode mudar para sempre se você ao menos der atenção a ela, olhe a sua volta, existe um mundo clamando para que você se manifeste!

Priscila

Videos






Acesse nosso canal do You tube http://www.youtube.com/user/TributaiaJesusCristo

Fotos









Estudo do fim



Click aqui para ampliar

Neste sábado às 14:00 estaremos nos reunindo na casa do Pastor Judah para estudarmos o fim dos tempos.
Alguns anos atrás tive um sonho em que eu estava em missões com meu irmão e uma amiga, nós três estávamos hospedados em um hotel, e neste hotel tinha uma janela bem grande, e eu me aproximei dela para ver o céu, nós estavamos em um andar bem alto, quando me aproximei e olhei para o céu vi um grande relógio, o contorno dele, os ponteiros e os números eram vermelhos e este rológio apontava: cinco para meia noite.
Anos depois deste sonho, pude saber que este relógio realmente existe, ele foi criado pelos ciêntistas na guerra fria para simbolizar o quão perto está humanidade do seu fim. Este relogio iniciou em 1947 em sete para a meia noite, e por muitos anos este relógio ficou assim, até chegar o ano de 2007, por causa da recente ameaça do aquecimento global, ele foi adiantado para cinco para meia noite.
Temos recebido uma graça tremenda de Deus à respeito das coisas do fim, por 2 anos estudamos a fundo a palavra de Deus em tudo que se refere a escatologia(doutrina das últimas coisas), na luz da palavra do nosso Deus vimos muitas coisas já esquecidas pela igreja de Jesus na terra.
Se é desejo do seu coração conhecer mais à respeito de todas essas coisas, você é muito bem vindo em nosso meio!
Clique no folder acima para mais informações.

"Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nelas escritas, pois o tempo está próximo" (Ap 1.3).






Priscila K.

Tributando nas Ruas!Outra Missão cumprida


A paz!! Amados!!

È com grande alegria que compartilho o primeiro Impacto nas ruas de 2010.E uma experiência particular.
Foi uma benção, mesmo em meio a chuva forte que fazia na manhã de ontem , decidimos ir mesmo assim. Que se só uma vida aceitasse Jesus , já teria sido o bastante para nós e para Deus ela vale o mundo inteiro...
Mas como Deus sempre faz muito mais do que imaginamos e pensamos, tivemos umas 5 conversões, fora algumas pessoas que receberam orações.

Quero destacar entre estes que aceitaram Jesus, uma moça de aproximadamente 25 anos , moradora de Rua : A MARCELA
Comecei a ministrar a vida dela e quando perguntei a ela se ela sabia quem era Jesus , ela me respondeu, que sim, que Ele era filho de Deus...E quando perguntei porque ele morreu ..ela disse por causa de nossos pecados...Que oportunidade ela nos deu então eu e a Eloni falamos do amor de Jesus por ela e depois de relutar um pouco confessou Jesus e o aceitou em lágrimas.

Mas nós sabemas que estas pessoas tem muitas necessidades, e sabemos que nós humanamente não podemos suprí-las Mas creio muito naquela palavra de Lucas 3:8-11 o vers. ¨10- Então as Multidões o interrogavam, dizendo o que devemos pois, fazer ? 11- Respondeu-lhes : Quem tiver duas túnicas reparta com quem não tem, e quem tiver comida, faça o mesmo.

Voltando a Marcela !!!
Como estava muito frio,ela vestia um agasalho bem fininho e já bem molhado..Eu estava com um casaco...,que na hora não pensei duas vezes ....ofereci a ela ...Ela até relutou em receber por conta do frio e chuva , percebi que ela ficou preocupada comigo.
(imaginem vcs ela com todas necessidades , ficou preocupada comigo!!)

Mas eu insisti, e já a vestindo e profetizei que aquele casaco era o símbolo de um novo tempo na sua vida e que Deus iria cobrí-la de todas as suas necessidades, e que se ela tivesse fé no Senhor e que ao olhar para o casaco ela lembrasse do amor de Jesus que a alcançou .Deus iria mudar a sua vida e que nós como igreja iríamos lutar em oração pela vida dela.(me ajudem com este comprometimento irmão como corpo de Cristo e orem pela MARCELA)

Terminando..
Ela aceitou o casaco com um grande sorriso e ao se despedir me abraçou como uma criança me envolvendo totalmente e saiu toda contente.

Fique muito impactada, que estou sentindo aquele abraço até agora, não consegui nem dormir direito pensando na Marcela orando por ela, desejando que ela volte um sábado qualquer e nos conte o que Jesus mudou em sua história ,que ela tem onde morar....Eu creio que Deus pode fazer..você crê junto comigo??

(Creio que este trabalho vai impactar mais as nossas vidas como servos de Deus do que a destas pessoas , pois precisamos exercitar o amor aos perdidos.Ontem eu senti na pele ,pois estava tomando chuva e depois por ter dado o casaco também senti frio..e na noite a sua necessidade e quando tentava dormir..bem no quentinho me perguntava onde estará a Marcela ? E orei por ela.

Estou escrevendo este e-mail não para emocioná-los mas para motivar a todos a orarem por este trabalho, pois esta obra não é só do TRIBUTAI ,é do Corpo de Cristo é de todos nós. Além das orarções que fazer um pedido.

PEDIDO DE PROVISÃO
Este trabalho consiste em adoramos numa Praça, Levantando um altar de adoração ao Senhor com Cânticos e leitura da Palavra .As pessoas vão chegando a nós , e nós evangelizamos , orarmos por elas.
E no meio destas pessoas aparecem muitos moradores de rua, desempregado, e com diversas necessidades. Como receber uma roupa de frio ou com fome.
Hoje não podemos dar comida na rua pois está proibido pela prefeitura, mas podemos levar a pessoa a lugar pagarmos um lanche , foi o que fizemos ontem com alguma pessoas.

Mas o meu pedido ,juntamento com a equipe de evangelismo e de todo Tributai é é que se você tem uma roupa de frio, agasalho, cobertor ou até um calçado em bom estado nos avise .
Você pode encaminhar para a casa da Pastora Tãnia ou se não puder , junte em sua Igreja que nós combinamos para retirar , pois vamos colocar em saquinhos, separar por numerão, e sefor possível fazermos um KIT FRIO
Se algum itrmão puder comprar uma galochas seria providencial, pois na chuva eles não molham ós pés.
Acredito que os números mais usados serão dos masculinos nrs -39/42/44 e alguns do feminino, tipo 36/37/38

Veja o que os irmãos podem doar e nos avise.
Falem comigo (Débora) ou com a Pb Eloni

Contato Débora (11)5622-1190/7530-8122 ou por e-mail
Eloni-(11)2865-3787 / 7083-9400

Deixo Aqui também o convite anexo
Todos que entenderam esta mensagem e que desejarem estar conosco neste ajuntamento Nos encontraremos no Todo primeiro sábado
de cada mês,às 11:00 da manhã na praça da sé
.
Fiquem todos na paz!

Débora e Sales

Tributai