Adoração e evangelismo nas ruas


Clique para ampliar

Creio profundamente que Deus tem levantado nos quatro cantos da cidade de São Paulo, um povo que está sedento, desesperado para que o Senhor venha com sua assombrosa presença, um povo de uma coisa só, um povo que tem clamado, respirado, esperado, perseverado com muita insistência o derramar do "poder do alto" que a palavra do nosso Pai descreve.
Tenho visto como Deus tem gerado no coração de seus filhos intensidade e paixão pela causa de Jesus, e quando penso em tudo isso, me sinto privilegiada por fazer parte de tudo isso.

A Vanessa um dia compartilhou que Deus havia falado para ela: "Esse coração foi Eu que te dei".
Essa obra é do Senhor, porque ele tem movido o coração de uma geração para o alto, tem dado um coração que tem a convicção de que não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual, mas somos seres espirituais tendo uma experiência humana.

Hoje foi aniversário do meu irmão mais velho, e claro que eu liguei para ele e entreguei uma palavra de Deus, e começamos a conversar e ele me disse: "Deus tem me falado que precisamos deixar de ser sóbrios, somos uma igreja muito sóbria! Pedro disse quando alguns começaram a zombar daqueles que estavam cheios do espírito no dia de pentecostes em Atos 2: "Estes homens não estão bêbados, como vocês supõem. Ainda são nove horas da manhã!". Ainda era nove da manhã e eles estavam tomados pelo Espírito Santo, eles perderam os "modos".
Eu falei para meu irmão: É isso mesmo, é isso que precisamos buscar!
Na bíblia King James diz que os que estavam zombando diziam que eles tinham bebido "VINHO NOVO DEMASIADAMENTE"!
Quando foi a última vez que alguém (que não seja da igreja) observou que você está embriagado de VINHO NOVO? É isso que Deus quer fazer com essa geração, o mundo vai ter que declarar que estamos cheios do VINHO NOVO!!!!!WOW!!!
Só que, o mundo só vai ver, se saírmos das quatro paredes. Por isso quero convidá-los enchermos esta cidade de adoração àquele que é merecedor, JESUS! O cordeiro que é digno de receber a recompensa dos seus sofrimentos através de nós!.
Quero lembrar; você que tange algum instrumento, fique livre para se juntar a nós; é claro, somente se o seu coração está queimando para que o Reino do Senhor venha, e para demonstrar a sua paixão e devoção por Ele.
Pegue suas armas e venha!

Clique no folder para saber mais informações!

Fiquem todos na paz!

Priscila K.







Um dia de Clamor



18 de Setembro
será um dia de oração e jejum pelo nosso Brasil.

Um dia em que a Igreja de Jesus no nosso país, é convocada a pôr os seus joelhos em chão e levantar um clamor aos Céus. Vamos clamar por justiça, vamos reivindicar os princípios bíblicos em nossa sociedade, vamos nos arrepender dos nossos pecados e vamos interceder por misericórdia pela nossa nação.

Obedecendo o que a Bíblia nos ensina em 1 Tim. 2:1-2, vamos levantar orações e súplicas pela nossa liderança governamental. Durante 8 horas consecutivas (10-18hs) iremos nos reunir em jejum e juntos clamar por um novo tempo no Brasil. Juntos como um só Corpo, a poucos dias das eleições, estaremos participando de algo que poderá mudar a história de nosso país. Este dia será uma mobilização para utilizarmos a nossa arma mais efetiva: a oração. Cremos na Bíblia quando ela nos diz: “a oração do justo pode muito em seus efeitos” Tiago 5:16, e por isso nos reuniremos para promover nada além do que um clamor pelo Brasil. Um clamor sem representações de denominações ou partidos, mas sim debaixo de uma só bandeira: Jesus Cristo.

Um Dia de Clamor não promoverá pregadores, bandas ou ministérios. Não é algo voltado ao crescimento de ministérios. Mas tem como propósito voltar os corações ao Senhor em favor de nosso país. Este é um tempo de mudanças, e nós como povo de Deus precisamos nos levantar e clamar pela intervenção dEle como eram feitas nas assembléias descritas em II Cr. 20:3-4 e Joel 1, 2:14-17.

Neste dia estaremos clamando para que o povo brasileiro acorde e interceda pelas nossas autoridades. Para que o povo de Deus se disponha a jejuar e se humilhar perante Deus pela nossa nação, assim como está escrito: “Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar e orar, buscar a Minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” II Cr. 7:14

Nos levantaremos como Igreja para orar por vitória contra o aborto, crime organizado, alta prostituição, pedofilia, venda ilegal de órgãos de crianças, união homossexual, e desfalecimento do poder pátrio. Clamaremos para que homens e mulheres justos, cheios de ética, honestidade e compaixão se ergam e atendam o chamado sobre a Igreja.

“Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de Mim e em favor desta terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nenhum.”-Ez. 22:30

Nosso país está precisando urgentemente da misericórdia de Deus e a Igreja precisa se unir em intercessão e adoração diante do Trono. Vamos entrar como Nação em um Novo Dia.

Que venha o governo de Cristo sobre o Brasil!

Estaremos todos juntos em uma só voz para clamar pela nossa terra!

IMOSP
R. Mamoré, 71 - Bom Retiro
CEP - 01128-020 São Paulo - SP


Tirei essas informações do site www.umdiadeclamor.com.br

Fiquem todos na paz!

Priscilla K.

Seminário sobre o Evangelho do Reino



Clique para ampliar


Neste fim de semana nós do Tributai estaremos fazendo um seminário sobre o evangelho do Reino, vamos ensinar a palavra e adorar ao nosso Rei Jesus!
Uma pergunta que não quer se calar é: Porque Jesus ainda não voltou? A resposta é muito simples: Porque o evangelho do Reino não foi pregado a todas as nações!
Este seminário terá o intuito de trazermos de volta as palavras de Deus que foram esquecidas pela igreja dos nossos dias; falarmos à respeito do evangelho que Jesus e a igreja primitiva pregou, o evangelho que a igreja do século XXI deve voltar a pregar e anunciar!
Temos sido despertados e chacoalhados por Deus nesses últimos anos, e sentimos que como igreja Ele quer nos reformar, nos trazer de volta as origens!
Queremos convidar a todos os que estão inconformados com o evangelho que estão vivendo para juntamente conosco, através da palavra, observamos os passos de Jesus e da Igreja primitiva e descobriremos o que eles tinham e que nos falta!

Dias 10 e 11 de Setembro
Sexta: 20:00
Sábado: 9:00, 14:00, 19:00
Local: Igreja Comunidade Cristão unção e vida
Rua: Leite de Moraes, 326 - Santana (Próximo ao metrô)


Clique no folder acima!

Fiquem todos na paz!
Priscila K.

Tributando nas Ruas


Clique para ampliar

Olá queridos irmãos! Neste Sábado estaremos outra vez na praça da Sé para entronizar o Senhor nosso Deus no coração da cidade de São Paulo.
Sempre me lembro de como fomos parar na Praça da Sé; foi depois de um culto onde tive uma visão em que Jesus estava sentado na escadaria de costas para a Catedral da Sé, estendendo as mãos para mim, com um olhar tão dócil e amoroso que me derramei em lágrimas e assim fiquei durante todo o culto, nunca vou me esquecer daqueles olhos, ohhh, Ele estava nos chamando para aquele lugar, nos atraindo para fazermos na Praça da Sé exatamente o que fazemos nos nossos cultos; adoração, oração, ler a palavra do nosso Deus, anunciar o fim, o arrependimento e a oportunidade de salvação que temos em Cristo Jesus! E é isso que temos feito desde então, e temos visto, a cada vez que voltamos lá, uma porção maior do poder Deus!
Temos sido ministrados por Jesus através do Pastor Judah, já faz um bom tempo sobre Isaías 58, e este texto tem sido um grande desafio para nós, temos tentado fazer tudo que o Senhor nos manda nesta passagem.


"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo?Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda.Aí sim, você clamará ao Senhor, e ele responderá; você gritará por socorro, e ele dirá: Aqui estou. Se você eliminar do seu meio o jugo opressor, o dedo acusador e a falsidade do falar;se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer o anseio dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia. O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam.Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros,restaurador de moradias. Se você vigiar seus pés para não profanar o sábado e para não fazer o que bem quiser em meu santo dia; se você chamar delícia o sábado e honroso o santo dia do Senhor, e se honrá-lo, deixando de seguir seu próprio caminho, de fazer o que bem quiser e de falar futilidades, então você terá no Senhor a sua alegria, e eu farei com que você cavalgue nos altos da terra e se banqueteie com a herança de Jacó, seu pai. Pois é o Senhor quem fala.Isaías 58:6-14

Acho que essa passagem já fala tudo, e eu termino por aqui! Se você desejar estar conosco neste Sábado é só clicar no folder acima, lá está todas as informações!

Fiquem todos na paz!

Priscila K.