Tributando nas ruas (Junho)


Clique no folder para ampliar


Olá queridos irmãos! Neste Sábado estaremos outra vez na praça da Sé para entronizar o Senhor nosso Deus no coração da cidade de São Paulo.

Sempre me lembro de como fomos parar na Praça da Sé; foi num culto onde tive uma visão em que Jesus estava sentado na escadaria de costas para a Catedral da Sé, estendendo as mãos para mim, com um olhar tão dócil e amoroso que me derramei em lágrimas e assim fiquei durante todo o culto, nunca vou me esquecer daqueles olhos, ohhh, Ele estava nos chamando para aquele lugar, nos atraindo para fazermos na Praça da Sé exatamente o que fazemos nos nossos cultos; adoração, oração, ler a palavra do nosso Deus, anunciar o fim, o arrependimento e a oportunidade de salvação que temos em Cristo Jesus! E é isso que temos feito desde então, e temos visto, a cada vez que voltamos lá, uma porção maior do poder Deus!

Tributando nas ruas é um movimento de adoração a Jesus Cristo e evangelismo nas ruas, que está atuante no coração da cidade de São Paulo desde 2009 . Temos o intuito de através da adoração atrair a atmosfera do Reino dos Céus para a terra, e sabemos que; quando o Reino de Deus se manifesta tudo muda, os cativos são libertos, os enfermos curados, os tristes consolados; mas não é apenas uma manifestação de cânticos de adoração ao Senhor, mas também uma manifestação de amor para com os que choram, aos cativos e aos perdidos, simplesmente para dizer que este é o ano aceitável do Senhor, Ele ainda está recebendo a todos que se arrependerem.
Adorar e pregar as boas novas: Arrependei-vos pois o Reino de Deus é chegado!

" Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não demora em cumprir Sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, Ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém se perca, mas que todos cheguem ao arrependimento. O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa,esperando o dia de Deus e apressando a Sua vinda" I Pe 3:8-12a

Este é o nosso dever como Cristãos, um dever de amor, não de obrigação, porque Deus não recebe nada que é feito como obrigação ou religiosidade, mas tudo que é feito com amor e devoção.
Como noiva devemos esperar e apressar a vinda do Senhor Jesus, e o fim virá quando este evangelho do Reino for pregado a todos os povos e nações da terra. Uma coisa eu sei, se a noiva de Jesus na terra, não está clamando; 'MARANATA ORA VEM!'; é porque neste momento ela está mais preocupada com as coisas deste mundo do que com as coisas do alto. Existem muitos lá fora clamando por salvação, existem muitos aflitos, algemados, doentes esperando por livramento, esperando por salvação; você será um amigo do noivo? Você será uma voz? Eles te esperam!

Se você deseja estar conosco o Tributando nas ruas deste mês será na Praça da Sé(em frente a catedral)às 11:00 da manhã.
Para maiores informações click no folder acima.

Tributai