Um lugar atraente para Ti



Creio que não há nada que alegre mais o coração de Deus do que corações quebrantados que O honram e O adoram.
Deus está restaurando outra vez o coração da noiva, noiva que está com os olhos na eternidade, ela respira isso, ela vive isso, ela espera isso mais do que qualquer outra coisa, seu maior sonho é olhar na face daquele que ela ama Jesus, e há um clamor no seu interior: "Maranata ora vem Senhor Jesus"!!
Somos noiva, e é chegado o tempo da adoração de uma noiva enferma de amor, como em Cantares de Salomão, um amor mais forte que a morte, um amor que é como brasas de fogo ardente, um amor que as águas não conseguem apagar e nem os rios levarem em sua correnteza, um amor que não é vendido por nenhuma riqueza deste mundo.
Como a noiva de Cantares, como Maria e o vaso de alabastro, o Noivo quer que o seu amor seja visto por todos, quer seja na casa de simão (casa da religiosidade), quer seja nas ruas e praças (onde estão os que não tem a salvação), deixe que se espalhe o seu perfume e que se faça ouvir o som da sua voz!

Este é um dos espontâneos mais lindos que já ouvi, é uma canção que se chama Shine, ministrada espontâneamente por Ashley Prior do Ihop, relata bem o coração do noivo para sua noiva; quem sabe ao ler isso você comece a entender um pouco do amor dele por você, e a partir deste momento você passe a viver por Ele e para Ele, com os olhos na eternidade!


Eu estou aqui dizendo esta noite

"Oh minha linda

Você não precisa olhar para seu passado e lembrar seu pecado

Porque eu, eu lavei tudo embora.

Assim como o leste é longe do oeste eu removi seu pecado de Ti

Eu joguei no mar do esquecimento, Eu não me lembro mais, se foi, se foi

Você não precisa habitar mais lá, se foi, Eu te lavei

Meu sangue é suficiente, para te lavar e te limpar

Então esqueça o que está no passado, eu não me lembro mais

Eu te fiz novo, eu te lavei mais branco que a neve

E eu te vesti com ornamentos de justiça, eu te vesti de ornamentos brancos

Você tem a vitoria, Eu tenho a vitória

Eu venci, não está mais lá

Se você está em mim não há mais condenação, não há mais vergonha

Minha amada eu te lavei e te limpei, você é linda para mim

Eu estou te preparando, e eu estou te vestindo de branco, minha noiva, minha noiva.

Você precisa saber esta noite, é tudo a respeito do dia do casamento

É aonde o seu foco deve estar; no dia que eu retornarei para te resgatar

Nesta estação eu estou te preparando para aquele dia, não habite no passado, olha para o futuro, olhe para aquele dia em que virei e rasgarei o céu, e te tomarei para mim

E passaremos a eternidade juntos , esta é a minha promessa a você minha noiva

Eu estou te preparando, apenas se entregue

Eu estou te fazendo branca como a neve, te preparando para brilhar, brilhar, brihar, brilhar, brihar! Minha noiva, minha noiva! Mal posso esperar por esse dia minha noiva! Tornaremos-nos um, nos tornaremos um.

É disso que se trata, é tudo à respeito do dia do casamento que virá, que você irá brilhar em justiça e santidade"

Seu noivo Jesus Cristo

Em meio as trevas uma noiva pura, coberta de santos ornamentos se erguerá, ela se erguerá no dia do poder do Senhor, em meio a uma geração perversa, uma noiva se levantará em justiça e mostrará ao mundo que Deus é Santo!

Creio que é tempo de acendermos as lâmpadas e não apagarmos mais até o dia em que o veremos face a face. Escolha viver pelas coisas eternas


A próxima adoração 24 horas será nos dias 27/05 e 28/05.
Que o seu coração transborde de amor pelo noivo Jesus!

Priscila

0 Response to Um lugar atraente para Ti

Postar um comentário