A verdade sobre o Fim dos tempos



Não sei quanto a você, mas sinto que estamos começando a entrar em um tempo de cumprimentos no que diz respeito ao FIM DOS TEMPOS. Assunto que a maioria dos cristão não gostam muito de falar e nem de ouvir, por causa do seu apego demasiado com este mundo, e até mesmo por sua ignorância à respeito deste assunto.
Temos sido ao longo de muitos anos privados dessas verdades.
Eu nasci em um "berço cristão" como muitos dizem, e eu passei praticamente toda
minha infância e adolescência sem um conhecimento sólido sobre o fim dos tempos, ou escatologia, como dizem os teólogos. Eu ouvi milhares de sermões, sobre milhares de assuntos, mas em toda minha jornada cristã, posso contar nos dedos de uma mão quantos vezes ouvi na igreja sobre esse assunto de suma importância.
Sempre quando penso nisso fico aterrorizada, porque eu sei que uma grande porcentagem de cristãos não entendem nada sobre o fim dos tempos, na luz da palavra.
Tenho certeza que você já deve ter ouvido de alguns temas sobre esse assunto, com algum líder da igreja, como "o arrebatamento" "e o sofrimento das pessoas que ficarão para trás"; mas te faço um pergunta: Você analisou esses discursos pela palavra de Deus? Você provou pela palavra se é verdade ou não?
Quando Jason Upton veio em um evento aqui em São Paulo, ele disse um grande verdade sobre a igreja do Brasil: " Vocês recebem tudo que é falado, vocês não provam se é verdade ou não, se é de Deus ou não".
E sabemos que essa situação não é apenas da igreja Brasileira, mas da igreja de Cristo que vem durante os séculos se corrompendo por causa de ensinos falsos que são contra a palavra do nosso Deus; está escrito em II Timóteo 4: 1-4 :

"Na presença de Deus e de Cristo Jesus, que julgará todos os seres humanos, tanto os que estiverem vivos como os que estiverem mortos, eu ordeno a você, com toda a firmeza, o seguinte: por causa da vinda de Cristo e do seu Reino,pregue a mensagem e insista em anunciá-la, seja no tempo certo ou não. Procure convencer, repreenda, anime e ensine com toda a paciência.Pois vai chegar o tempo em que as pessoas não vão dar atenção ao verdadeiro ensinamento, mas seguirão os seus próprios desejos. E arranjarão para si mesmas uma porção de mestres, que vão dizer a elas o que elas querem ouvir.Essas pessoas deixarão de ouvir a verdade para dar atenção às lendas".

Em I Timóteo 4:1 e 2 diz:

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência..."

Tenho certeza que estamos vivendo nesses tempos, e isso foi um alerta para nós. "Santifica-nos na verdade, a tua palavra é a verdade" João 17:17

A palavra de Deus precisa começar a ser o nosso guia, precisamos começar a analisar os ensinos que recebemos pela palavra de Deus, não admita fazer parte da lista dos que são enganados e caminham para o inferno por falta de conhecimento da palavra, você tem acesso a palavra de Deus, ainda não somos perseguidos, nossas bíblias ainda não foram queimadas; meu conselho é que você corra para a palavra do Eterno enquanto é tempo. Desde Setembro de 2007 temos estudado o fim dos tempos, orando muito ao Senhor para abrir os olhos do nosso entendimento, e sinceramente, eu fiquei abismada de quantas coisas me eram desconhecidas.

Queridos leitores deste blog, quero anunciar que oficialmente quero compartilhar com você o que aprendemos durante esses três anos, nada de invenção, nem fantasias e muito menos alegorismo, somente a palavra de Deus sendo exposta como a única verdade que deve ser ouvida! Aguardem!

Priscila K.





0 Response to A verdade sobre o Fim dos tempos

Postar um comentário