Adoração e evangelismo nas ruas


Clique para ampliar

Creio profundamente que Deus tem levantado nos quatro cantos da cidade de São Paulo, um povo que está sedento, desesperado para que o Senhor venha com sua assombrosa presença, um povo de uma coisa só, um povo que tem clamado, respirado, esperado, perseverado com muita insistência o derramar do "poder do alto" que a palavra do nosso Pai descreve.
Tenho visto como Deus tem gerado no coração de seus filhos intensidade e paixão pela causa de Jesus, e quando penso em tudo isso, me sinto privilegiada por fazer parte de tudo isso.

A Vanessa um dia compartilhou que Deus havia falado para ela: "Esse coração foi Eu que te dei".
Essa obra é do Senhor, porque ele tem movido o coração de uma geração para o alto, tem dado um coração que tem a convicção de que não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual, mas somos seres espirituais tendo uma experiência humana.

Hoje foi aniversário do meu irmão mais velho, e claro que eu liguei para ele e entreguei uma palavra de Deus, e começamos a conversar e ele me disse: "Deus tem me falado que precisamos deixar de ser sóbrios, somos uma igreja muito sóbria! Pedro disse quando alguns começaram a zombar daqueles que estavam cheios do espírito no dia de pentecostes em Atos 2: "Estes homens não estão bêbados, como vocês supõem. Ainda são nove horas da manhã!". Ainda era nove da manhã e eles estavam tomados pelo Espírito Santo, eles perderam os "modos".
Eu falei para meu irmão: É isso mesmo, é isso que precisamos buscar!
Na bíblia King James diz que os que estavam zombando diziam que eles tinham bebido "VINHO NOVO DEMASIADAMENTE"!
Quando foi a última vez que alguém (que não seja da igreja) observou que você está embriagado de VINHO NOVO? É isso que Deus quer fazer com essa geração, o mundo vai ter que declarar que estamos cheios do VINHO NOVO!!!!!WOW!!!
Só que, o mundo só vai ver, se saírmos das quatro paredes. Por isso quero convidá-los enchermos esta cidade de adoração àquele que é merecedor, JESUS! O cordeiro que é digno de receber a recompensa dos seus sofrimentos através de nós!.
Quero lembrar; você que tange algum instrumento, fique livre para se juntar a nós; é claro, somente se o seu coração está queimando para que o Reino do Senhor venha, e para demonstrar a sua paixão e devoção por Ele.
Pegue suas armas e venha!

Clique no folder para saber mais informações!

Fiquem todos na paz!

Priscila K.







0 Response to Adoração e evangelismo nas ruas

Postar um comentário