Tributando nas ruas


Clique para ampliar

Tributando nas ruas é um movimento de adoração a Jesus Cristo e evangelismo nas ruas. Temos o intuito de através da adoração atrair a atmosfera do Reino dos Céus para a terra, e sabemos que; quando o Reino de Deus se manifesta tudo muda, os cativos são libertos, os enfermos curados, os tristes consolados; mas não é apenas uma manifestação de cânticos de adoração ao Senhor, mas também uma manifestação de amor para com os que choram, aos cativos e aos perdidos, simplesmente para dizer que este é o ano aceitável do Senhor, Ele ainda está

recebendo a todos que se arrependerem.
Adorar e pregar as boas novas: Arrependei-vos pois o Reino de Deus é chegado!


Neste sábado dia 07/08/2010 às 11:00 estaremos fazendo um ajuntamento para adorar e anunciar o evangelho do Reino do nosso Senhor Jesus Cristo na Praça da Sé.
Acreditamos que como cristãos há algo que deve ser o centro da nossa ideologia, que é o amor.
O amor foi o centro do caráter de Cristo e de seus discípulos. O que Jesus não fez por amor? Ele fez tudo por amor, até mesmo entregou sua vida à morte porque Ele verdadeiramente amou.

"Ame ao Senhor Teu Deus de todo teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento" Dt 6:5

Amar ao Teu Deus é guardar os seus mandamentos e os praticar; amar a Deus, é amar o que Ele ama e odiar o que Ele odeia.

MANDAMENTO: "Vão pelo mundo e preguem o evangelho a todas as pessoas"

"Ame o seu próximo como a si mesmo" Mt 22:39b

Que possamos ser como Jesus, que não quer que nenhum se perca mas que todos cheguem ao pleno conhecimento da verdade, e a verdade é que Jesus é a salvação da humanidade! E em nenhum outro há salvação, se tenho Jesus estou salvo, se não tenho Jesus estou condenado, esta é a verdade que o mundo precisa ouvir.
Você será um amigo do noivo? você será uma voz? Deus está procurando por uma voz, você se voluntariará para anunciar esta verdade? O tempo é curto, o tempo está ficando cada vez mais curto, quais serão os frutos que você irá apresentar para o Senhor dos senhores naquele dia?
Deus está procurando nesses dias uma geração comprometida com a urgência do coração Dele.

"E este evangelho do Reino será pregado a todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim" Mt 22:14

" Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não demora em cumprir Sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, Ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém se perca, mas que todos cheguem ao arrependimento. O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a Sua vinda" I Pe 3:8-12a

Este é o nosso dever como Cristãos, um dever de amor, não de obrigação, porque Deus não recebe nada que é feito como obrigação ou religiosidade, mas tudo que é feito com amor e devoção.
Como noiva devemos esperar e apressar a vinda do Senhor Jesus, e o fim virá quando este evangelho do Reino for pregado a todos os povos e nações da terra. Uma coisa eu sei, se a noiva de Jesus na terra, não está clamando; 'MARANATA ORA VEM!'; é porque neste momento ela está mais preocupada com as coisas deste mundo do que com as coisas do alto. Existem muitos lá fora clamando por salvação, existem muitos aflitos, algemados, doentes esperando por livramento, esperando por salvação; você será um amigo do noivo? Você será uma voz? Eles te esperam!

Para maiores informações click no folder acima
Fiquem todos na paz!
Priscila K.
Ministério Tributai

0 Response to Tributando nas ruas

Postar um comentário