Adoração e evangelismo nas ruas



Click aqui para ampliar

Sou apenas um, mas ainda sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa, e porque não posso fazer tudo, não me recusarei a fazer algo que eu possa fazer. Edward Everret Hale

Neste sábado estaremos outra vez nos reunindo na Praça da Sé para levantar a nossa voz em adoração e nosso coração para executar justiça, anunciar que este continua sendo um tempo em que o Senhor está aceitando a todos que se arrependerem e o receberem como Senhor e Salvador de suas vidas.
Eu tenho sempre um sentimento tão único em dias como esses, eu sinto que ser testemunha de Cristo aos que não o conhecem dá sentido e razão para minha vida, eu me sinto completa, como se eu tivesse nascido para fazer isso, e na verdade todos nós que nos dizemos cristãos nascemos para isso.
Creio que Deus quer nos dar ouvidos que ouvem, olhos que vem e um coração que realmente sente, olhe ao seu redor, as coisas não estão certas, a injustiça se alastra, a falta de amor cada dia é maior, não podemos nos sentar e nada fazer, a palavra de Deus diz:

"O Jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, por em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?
Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou e não recusar ajuda ao próximo?
Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda"

Como vimos neste versículo há um remédio instantâneo para qualquer enfermidade, é só você se livrar do EGOÍSMO E EXECUTAR A JUSTIÇA.
Será que existe algum propósito real em estarmos vivos se tudo que vamos fazer é levantar cedo todos os dias e viver somente para nós mesmos? Acredito que não, porque o egoísmo é pecado, e na verdade o egoísmo é a raiz de TODOS OS PECADOS. Portanto se há em você egoísmo, se coloque diante do Senhor, exponha cada pecado que está ligado ao egoísmo, e se arrependa, lembrando que arrependimento é mudança de mente, direção oposta a que você vivia.
Uma coisa eu sei, se Jesus não tivesse morrido na cruz e ressuscitado, estaríamos destinados ao inferno, se os discípulos não tivessem obedecido o ide de Jesus, as nações hoje não conheceriam o evangelho, se Martinho Lutero não tivesse se levantado e protestado contra as heresías da igreja, hoje estaríamos ainda adorando imagens de escutura e etc, se Mary Jones não tivesse andado 40 km descalça para comprar uma Bíblia, hoje nós teríamos a mesma dificuldade de obter uma, se William Seymour não tivesse junto com outros irmãos buscado o Espirito Santo, até hoje estaríamos sem o poder e o manifestar do Epírito Santo.
São tantos outros exemplos que podia dar para que nós possamos entender que em cada tempo Deus escolhe algumas pessoas para propósitos específicos, creio que hoje Deus quer derramar sobre nós a consciência que vivemos em tempos da última colheita, e é impostantíssimo nos posicionarmos para sermos o que Deus espera de nós, somos aqueles que através das ações apressarão a volta do nosso Rei(Jesus) e seu Reino de Justiça (I Pedro 3:12).
A criação aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados diz a palavra de Deus, que os filhos de Deus se levantem para proclamar o evangelho do Reino e executar a justiça.

Tua tarefa única na terra é esta: salvar almas. John Wesley

Se você desejar estar conosco neste sábado é só clicar no folder acima, lá estão todas as informações necessárias.

Priscila

0 Response to Adoração e evangelismo nas ruas

Postar um comentário