Estudo do fim



Click aqui para ampliar

Neste sábado às 14:00 estaremos nos reunindo na casa do Pastor Judah para estudarmos o fim dos tempos.
Alguns anos atrás tive um sonho em que eu estava em missões com meu irmão e uma amiga, nós três estávamos hospedados em um hotel, e neste hotel tinha uma janela bem grande, e eu me aproximei dela para ver o céu, nós estavamos em um andar bem alto, quando me aproximei e olhei para o céu vi um grande relógio, o contorno dele, os ponteiros e os números eram vermelhos e este rológio apontava: cinco para meia noite.
Anos depois deste sonho, pude saber que este relógio realmente existe, ele foi criado pelos ciêntistas na guerra fria para simbolizar o quão perto está humanidade do seu fim. Este relogio iniciou em 1947 em sete para a meia noite, e por muitos anos este relógio ficou assim, até chegar o ano de 2007, por causa da recente ameaça do aquecimento global, ele foi adiantado para cinco para meia noite.
Temos recebido uma graça tremenda de Deus à respeito das coisas do fim, por 2 anos estudamos a fundo a palavra de Deus em tudo que se refere a escatologia(doutrina das últimas coisas), na luz da palavra do nosso Deus vimos muitas coisas já esquecidas pela igreja de Jesus na terra.
Se é desejo do seu coração conhecer mais à respeito de todas essas coisas, você é muito bem vindo em nosso meio!
Clique no folder acima para mais informações.

"Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nelas escritas, pois o tempo está próximo" (Ap 1.3).






Priscila K.

0 Response to Estudo do fim

Postar um comentário