Tributando nas Ruas!Outra Missão cumprida


A paz!! Amados!!

È com grande alegria que compartilho o primeiro Impacto nas ruas de 2010.E uma experiência particular.
Foi uma benção, mesmo em meio a chuva forte que fazia na manhã de ontem , decidimos ir mesmo assim. Que se só uma vida aceitasse Jesus , já teria sido o bastante para nós e para Deus ela vale o mundo inteiro...
Mas como Deus sempre faz muito mais do que imaginamos e pensamos, tivemos umas 5 conversões, fora algumas pessoas que receberam orações.

Quero destacar entre estes que aceitaram Jesus, uma moça de aproximadamente 25 anos , moradora de Rua : A MARCELA
Comecei a ministrar a vida dela e quando perguntei a ela se ela sabia quem era Jesus , ela me respondeu, que sim, que Ele era filho de Deus...E quando perguntei porque ele morreu ..ela disse por causa de nossos pecados...Que oportunidade ela nos deu então eu e a Eloni falamos do amor de Jesus por ela e depois de relutar um pouco confessou Jesus e o aceitou em lágrimas.

Mas nós sabemas que estas pessoas tem muitas necessidades, e sabemos que nós humanamente não podemos suprí-las Mas creio muito naquela palavra de Lucas 3:8-11 o vers. ¨10- Então as Multidões o interrogavam, dizendo o que devemos pois, fazer ? 11- Respondeu-lhes : Quem tiver duas túnicas reparta com quem não tem, e quem tiver comida, faça o mesmo.

Voltando a Marcela !!!
Como estava muito frio,ela vestia um agasalho bem fininho e já bem molhado..Eu estava com um casaco...,que na hora não pensei duas vezes ....ofereci a ela ...Ela até relutou em receber por conta do frio e chuva , percebi que ela ficou preocupada comigo.
(imaginem vcs ela com todas necessidades , ficou preocupada comigo!!)

Mas eu insisti, e já a vestindo e profetizei que aquele casaco era o símbolo de um novo tempo na sua vida e que Deus iria cobrí-la de todas as suas necessidades, e que se ela tivesse fé no Senhor e que ao olhar para o casaco ela lembrasse do amor de Jesus que a alcançou .Deus iria mudar a sua vida e que nós como igreja iríamos lutar em oração pela vida dela.(me ajudem com este comprometimento irmão como corpo de Cristo e orem pela MARCELA)

Terminando..
Ela aceitou o casaco com um grande sorriso e ao se despedir me abraçou como uma criança me envolvendo totalmente e saiu toda contente.

Fique muito impactada, que estou sentindo aquele abraço até agora, não consegui nem dormir direito pensando na Marcela orando por ela, desejando que ela volte um sábado qualquer e nos conte o que Jesus mudou em sua história ,que ela tem onde morar....Eu creio que Deus pode fazer..você crê junto comigo??

(Creio que este trabalho vai impactar mais as nossas vidas como servos de Deus do que a destas pessoas , pois precisamos exercitar o amor aos perdidos.Ontem eu senti na pele ,pois estava tomando chuva e depois por ter dado o casaco também senti frio..e na noite a sua necessidade e quando tentava dormir..bem no quentinho me perguntava onde estará a Marcela ? E orei por ela.

Estou escrevendo este e-mail não para emocioná-los mas para motivar a todos a orarem por este trabalho, pois esta obra não é só do TRIBUTAI ,é do Corpo de Cristo é de todos nós. Além das orarções que fazer um pedido.

PEDIDO DE PROVISÃO
Este trabalho consiste em adoramos numa Praça, Levantando um altar de adoração ao Senhor com Cânticos e leitura da Palavra .As pessoas vão chegando a nós , e nós evangelizamos , orarmos por elas.
E no meio destas pessoas aparecem muitos moradores de rua, desempregado, e com diversas necessidades. Como receber uma roupa de frio ou com fome.
Hoje não podemos dar comida na rua pois está proibido pela prefeitura, mas podemos levar a pessoa a lugar pagarmos um lanche , foi o que fizemos ontem com alguma pessoas.

Mas o meu pedido ,juntamento com a equipe de evangelismo e de todo Tributai é é que se você tem uma roupa de frio, agasalho, cobertor ou até um calçado em bom estado nos avise .
Você pode encaminhar para a casa da Pastora Tãnia ou se não puder , junte em sua Igreja que nós combinamos para retirar , pois vamos colocar em saquinhos, separar por numerão, e sefor possível fazermos um KIT FRIO
Se algum itrmão puder comprar uma galochas seria providencial, pois na chuva eles não molham ós pés.
Acredito que os números mais usados serão dos masculinos nrs -39/42/44 e alguns do feminino, tipo 36/37/38

Veja o que os irmãos podem doar e nos avise.
Falem comigo (Débora) ou com a Pb Eloni

Contato Débora (11)5622-1190/7530-8122 ou por e-mail
Eloni-(11)2865-3787 / 7083-9400

Deixo Aqui também o convite anexo
Todos que entenderam esta mensagem e que desejarem estar conosco neste ajuntamento Nos encontraremos no Todo primeiro sábado
de cada mês,às 11:00 da manhã na praça da sé
.
Fiquem todos na paz!

Débora e Sales

Tributai

0 Response to Tributando nas Ruas!Outra Missão cumprida

Postar um comentário