Palavra para uma 'igreja' desviada


Faz algum tempo que entrei para a rede de relacionamentos no facebook, e é uma rede onde o acesso aos grandes homens e mulheres de Deus é muito mais fácil, e confesso para vocês, que eu nunca pensei que um dia na minha vida, eu veria tanta futilidade, mundanismo nesses mesmos homens e mulheres de 'Deus'. Com o passar do tempo aprendi, e agora só aceito como amigo pessoas que conheço pessoalmente e sei como é a vida, mas os convites são diários, e eu me deparo com coisas escabrosas.

Ministérios de adoração, adoradores, pastores, profetas, apóstolos, missionários, afundados na libertinagem deste mundo, sem contar no humanismo desenfreado, onde tudo é centralizado na satisfação do ego.

Digo isso com grande tristeza, pois, dá para contar nos dedos da minha mão direta, os que são verdadeiramente corretos e íntegros.


Missionários que são fãs de Ivete Sangalo, Profetas que curtem Pearl Jam e The Doors, líderes de adoração que curtem Madonna, Pastores e apostólos que assistem Pânico na TV? Meu Deus, somos uma igreja totalmente desviada e afundada na libertinagem, é tempo de reforma e arrependimento! É chegado o tempo de Elias! Ah como tenho certeza disso.

Vemos uma igreja totalmente abraçada com o mundo, parece que começamos no Espírito e estamos terminando na carne. E alguns dizem que não tem nada ver, temos que tirar o que é belo de tudo! CARNAIS! A palavra do Senhor nos ensina que:


"...tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai". Filipenses 4:13


Quando a palavra diz :'há algum louvor', ela simplesmente diz o que ela quer dizer: GLORIFICA A JESUS? TEM ALGUM LOUVOR?

Quando começarmos a analisar todas as coisas que ouvimos, que assistimos, sobre esse parâmetro, vamos nos dar conta, que nada que está neste sistema que se chama MUNDO serve para nós que somos de Deus.


Ivete Sangalo canta:


Vamos simbora

Pra um bar

Beber, cair e levantar

Vamos simbora

Pra um bar

Beber, cair e levantar


Há algum louvor nisso? há pureza nisso? Isso mostra o estado que estamos como igreja.

Quando começarmos a analisar todas as coisas que ouvimos, que assistimos, que lemos, sobre esse parâmetro, vamos nos dar conta, que nada que está neste sistema que se chama 'MUNDO', serve para nós, que somos povo de Deus.


Pearl Jam canta:


As pessoas gostam de você, disso eu sei

Andando nos sapatos de outra pessoa

Cochiche a mim, sobre meu destino trágico

Cochiche a mim, sobre meu fim trágico

Mas não me dá seu salvador


Profetas escutando esse lixo que zomba de Jesus? E zomba dos que pregam o evangelho? Onde está a santidade e a separação dos profetas da antiguidade? ELES ESTAVAM NO CAMINHO DA SANTIDADE, CONSAGRADOS, SEPARADOS DESTE MUNDO. Que tem a luz ver com as trevas? O que tem em comum Deus com belial? Estão cegos, guiando muitos para perdição. E estão destinados a ira do Deus todo poderoso!!

Adoradores conhecidos na nações que curtem Madonna, quase todas as gerações sabem quem é ela, em um dos seus shows ela usa a coroa de espinhos e fica pendurada como Jesus na cruz. Em uma de suas musicas ela diz:


Eu não sou estranha para a decepção

Eu menti, mentiram para mim

Eu não sou nenhum modelo de virtude

Mas eu quero ficar com você

Eu nunca fui uma alma correta

E eu não finjo que sou (espero que não, espero que não)


É isso meu querido, ela mesma diz que não presta, mas tudo que ela quer é ficar com você! Sem contar que é cabalista-anticristo de primeira.


EFÉSIOS 5:11

... e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as;


Me indigna saber a falta de temor que há nos nossos dias, mas o juízo está vindo, e virá primeiro pela casa de Deus, tudo que não for eterno será abalado, é tempo da capa de Acã ser retirada antes que venha juízo, abra os olhos povo que se chama pelo nome do Senhor, porque este título será cobrado de você, é bom que o quanto antes você elimine as futilidades da sua vida, e tudo que está ligado ao sistema deste mundo, pois um dia se ouvirá: CAIU A BABILÔNIA!!! E VOCÊ PODERÁ ESTAR CAINDO JUNTAMENTE COM ELA. Aconselho você a se arrepender rapidamente.


Assim diz o Senhor:


"Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas?

Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente?

Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus: "Habitarei com eles e entre eles andarei; serei o seu Deus, e eles serão o meu povo".

Portanto, 'saiam do meio deles e separem-se', diz o Senhor. 'Não toquem em coisas impuras, e eu os receberei'

'e lhes serei Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas', diz o Senhor Todo-poderoso. II CO 6: 14-18



Os profetas-nazireus estão se levantando, não apenas para falar das coisas de Deus, e trazer a memória o que foi esquecido, mas para viver de acordo com o que foi esquecido. Pessoas que falam de Jesus, que pregam, já tem de montes, mas, pessoas que vivem o que estão falando, são mais preciosos que os diamantes. É tempo de sermos não somente pessoas que falam, ou pessoas que ouvem, mas praticantes destas palavras, e certamente Deus nos usará no poder de Elias para alertar: "Esse é o caminho andai por ele"; "Esse não é o caminho, apartai dele"; e certamente você encontrará esses caminhando por esse caminho de separação, santidade e consagração total ao Senhor.

O que está sujo que se suje mais, o santo que se santifique mais, pois o juízo contra a iniquidade, contra as práticas que violam as leis e estatutos do Senhor está às portas, e o juízo começará por nós.


Priscilla Kelly


0 Response to Palavra para uma 'igreja' desviada

Postar um comentário