Palavra para uma 'igreja' desviada parte2


Somos salvos pela graça, mas o livro de Judas nos adverte:


"Pois certos homens, cuja condenação já estava sentenciada há muito tempo, infiltraram-se dissimuladamente no meio de vocês. Estes são ímpios, e transformam a graça de nosso Deus em libertinagem e negam Jesus Cristo, nosso único Soberano e Senhor".


Estes sim são lobos devoradores, pois se esqueceram dos mandamentos do Senhor. Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos". (II Tm 4:3)


Não transformem a graça de Deus em libertinagem, pois o mesmo Deus que concede a graça, concede o juízo sobre os que desobedecem suas leis e mandamentos e ensinam outros a fazerem o mesmo (Mateus 5:17-20)


A frase "ah, mas não tem nada ver", estará estampada nas portas do inferno, e saiba que, tudo que achamos que não te nada a ver, estará no inferno esperando por nós. Por isso, é bom termos certeza quando pensamos desta forma, pois isso pode nos causar a condenação eterna.


São tantos modismos mundanos, se o mundo achar que é legal andar plantando bananeira, lá vai todos os que se dizem cristãos fazerem o mesmo, a moda gay já está pegando e alastrando, na maioria do povo que se diz do Senhor; meninos com essas calças apertadas, camisetas apertadas com um super detalhe em V no peito; moda inventada? Não, imitada! É claro, uma coisa dessas jamais sairia de um povo santo, como está escrito em II Co 6:17.


São cristãos emo, cristãos punk, cristãos roqueiros, cristão coloridos, menos cristãos que estão buscando o padrão do céu.

Deus nos fez um povo peculiar através do sangue de Jesus, assim como fez com o povo de Israel, um povo diferente, que anda contra o sistema, que não é uma marionete nas mãos do sistema falido deste mundo, estamos aqui, mas não somos daqui, nossa pátria é um lugar superior o deste mundo.


Amo ler Hebreus 11, a vida desses homens e mulheres me inspiram profundamente, eles entenderam esse papo de ser diferente, e eles marcaram sua geração; em Hebreus 11:18 diz:


"...esperavam eles uma pátria melhor, isto é, a pátria celestial. Por essa razão Deus não se envergonha de ser chamado o Deus deles"


Ah, precisamos alcançar isso, ser um povo que Deus não se envergonha de ser chamado nosso Deus, e isso dá a entender que, existem alguns que Deus se envergonha de ser chamado Deus deles.

Hebreus 11:24 e 25 é uma passagem que tem me inspirado muito durante algum tempo, que diz:


"Pela fé Moisés, já adulto, recusou ser chamado filho da filha do faraó, preferindo ser maltratado com o povo de Deus a desfrutar os prazeres do pecado durante algum tempo. Por amor de Cristo, considerou a desonra riqueza maior do que os tesouros do Egito, porque contemplava a sua recompensa".


Alguns podem perguntar: "Mas então, se eu fizer isso, eu não vou viver mais". É isso mesmo, meu querido, essa é a base e a beleza do verdadeiro evangelho que foi esquecido;


Mateus 10:39 "Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará".


Negar a si mesmo, tomar sua cruz e seguir a Jesus (Marcos 8:34), não é uma opção, mas é um dever de todo aquele que se diz povo de Deus, e como já diz essa passagem, para seguir Jesus, é necessário negar-se a si mesmo e tomar a sua cruz. Duro é esse discurso, quem o poderá suportar?(João 6:60)


Creio profundamente, que ainda vou ouvir essa geração, que o Senhor escolheu, bradar, com tom de pureza e terna verdade: "NÃO MAIS EU QUEM VIVO, MAS CRISTO VIVE EM MIM"!

0 Response to Palavra para uma 'igreja' desviada parte2

Postar um comentário