SANTA CONVOCAÇÃO 2011



Esta será a sétima edição da Santa Convocação, que já se espalhou por todo o Continente Americano. Do Canadá até a Argentina, vamos levantar nossos estandartes ao Senhor dos senhores e Rei dos reis.
Foi o Senhor mesmo que nos disse para nos ajuntarmos num mesmo lugar e adorá-lO. Nós cremos que a adoração é a mais poderosa arma de guerra, pois traz a presença do Senhor e nossos inimigos não podem resisti-la.

Durante os dias em que há carnaval, as trevas se fortalecem em todo o nosso continente, se alimentando de toda a adoração profana, de toda a idolatria, imoralidade e violência que se praticam nessa data. Mas o Senhor deu uma estratégia ao Seu povo! Se há adoração idólatra, haverá ainda mais adoração santa!

À partir de 2005, a Santa Convocação se tornou parte do calendário de diversos ministérios que, ano após ano , se unem para atrair a presença do Rei da Glória sobre o nosso país em adoração.
Em 2006, a Santa Convocação se uniu ao projeto "Adoração Continental", coordenado em todo o continente pelo apóstolo Rony Chaves de Costa Rica e, a partir de então se tornou realidade em todo o Brasil.
Agora, mais uma vez, vamos encher os céus de adoração e intercessão por um avivamento em todo o território nacional. Una-se aos adoradores do Grande Rei em todo o Brasil. Busquemos sua face até que Sua glória cubra a terra como as águas cobrem o mar. Descubra onde haverá Santa Sonvocação em sua cidade e participe.

OBJETIVOS, FUNCIONAMENTO E VISÃO:

1) - O QUE É A SANTA CONVOCAÇÃO?

• Uma Convocação aos santos para 5 dias de adoração de confronto.

O Salmo 149 declara que a adoração nos será como arma de guerra, como espada em nossas mãos, e que, esta arma espiritual colocará os reis e os nobres (principados e potestades) em grilhões de ferro. Com este entendimento a Igreja deve reunir-se para adorar nas datas específicas em que a Nação tem seus pactos renovados com as trevas por meio de celebrações de adoração profana e idólatra. A maior de todas estas celebrações é o carnaval, por isso, durante estes dias, a adoração deve ser levantada como arma de confronto nesta guerra de altares, guerra de adoração, guerra de adoradores.

• Uma mobilização do Corpo para a Adoração no padrão Celestial reproduzido por Davi.


O rei Davi entendeu o padrão de adoração ministrada diante do Trono e o reproduziu em sua tenda – adoração livre, espontânea, fervorosa e contínua. Sabemos que este estilo de adoração atraiu a Presença do Todo-Poderoso para Israel e abençoou toda a Nação durante o reinado de Davi. Na “Santa Convocação”, nosso objetivo maior deve ser o de adorar com fez Davi, para atrair a Santa Presença do Grande Rei de toda a Terra para a Nação Brasileira, pois, quando Ele se manifestar, as trevas e todas as suas obras serão dissipadas!

• Um tempo de celebração profética ao Rei dos reis – Jesus Cristo.

Data: 04 a 08 de março

Abertura: Dia 04 às 20:30hs

Local: Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo - Av. Marquês de São Vicente, 576 - Barra Funda - Próximo ao Playcenter.

Cremos que o dia em que o Brasil será livre de toda forma de adoração profana e idolatra está chegando! No “Santa Convocação” estaremos profetizando que este tempo é chegado! Aleluia!

fonte: http://www.tabbrasil.org/tab2010/index.php?option=com_content&view=article&id=1288&Itemid=610

0 Response to SANTA CONVOCAÇÃO 2011

Postar um comentário