Adoração 24h





"Não entrarei na minha tenda e não me deitarei no meu leito; não permitirei que os meus olhos peguem no sono nem que minhas pálpebras descansem, enquanto não encontrar um lugar para o Senhor, uma habitação para o poderoso de Jacó." Salmo 132: 4 e 5

Nesta sexta-feira dia 23/04/2010 a partir 20:00 estaremos dando início a adoração 24 horas, que terminará no nosso culto do sábado.
Temos entendido que verdadeiramente o Senhor nosso Deus é entronizado em meio aos louvores do seu povo (Salmo 22:3), e que este ano é marcado por um tempo que a cidade de São Paulo, o Brasil e as nações saberão que só o Senhor é Deus, estamos em uma guerra de altares, e creio que Deus está convocando sua igreja para levantar altares de adoração nos quatro cantos desta terra e em cada cidade das nações.
São Paulo foi o lugar que Deus nos estabeleceu, portanto cabe a nós fazer aquilo que Deus nos pede. Onde estão os Elias desta geração? Será que estamos cegos e não conseguimos ver que em muitas áreas satanás tem ganhado? Acorda noiva do Senhor Jesus, é chegado o tempo de todos ouvirem o som da sua voz, quer por canções, quer por oração, quer por palavras, levanta-te!
É tempo de vivermos pela causa do nosso Deus, é tempo de abraçarmos o que arde em Seu coração, não busque coisas grandes demais, não pense que você só começará a levantar turnos de adoração ao Senhor quando você tiver os recursos, Davi levantou uma tenda, uma barraca para que Deus pudesse ser adorado, e esta barraca agradou mais a Deus do que o grande templo construído por Salomão, e Ele prometeu que essa barraquinha seria reerguida para a conquista das nações.
Achei muito inteligente esta frase de John Piper:

“Fazer missões não é a meta última de Deus, a adoração o é. Missões existem porque a adoração não existe”

Nosso Deus é simples, o desejo de Seu coração é que sejamos simples como Ele é, e o que Ele realmente deseja de nós é obediência.
É chegado o tempo de uma geração que não está muito a fim de ficar falando, mas que está a fim de fazer o que o Senhor falou!

Se você deseja estar conosco, é só clicar no folder acima, lá está o endereço onde estaremos.
Fiquem todos na paz
Pra. Priscila

1 Response to Adoração 24h

  1. Anônimo says:

    shalom amados,
    é sempre mto bom adorar com vcs...as musicas são inspiradoras e nos levam pra mais perto Dele..com certeza Ele vem e se assenta!
    obrigada!
    façam mais vezes!
    abraço,
    Marina Lagnado.

Postar um comentário